domingo, 26 de julho de 2009

Gravações da Sônia Buchman!

Bom dia!
Iniciamos as gravinas da cantora Sônia Buchman!aehhh!
Bom tudo que tenho ouvido está lindo e tenho certeza vai ser benção pra muitos! canções edificantes,e marcantes eu tenho algumas canções nesse albúm que como já disse anteriormente é o segundo dessa levita!só adiantando os titulos das canções que ao todo são seis, é isso mesmo eLa fez parceria gostou mesmo das canções!rss... dou Glória Deus afinal de contas isso mostra que os Nossos sonhos são possiveis outrora me contentava com uma canção e hoje entram seis bem como disse minha amiga a cantora Lý Mathias:daqui a pouco vc fecha por cd rss!tomara viu Lý!
Anote os titulos ai:Providência,Toca nas Vestes dele!,O Triunfo da Igreja,Momento de Honra,A Cura e o Milagre! e Basta acreditar!Ufa!essa ultima é uma das minhas preferidas...
Gente esse repertório está lindo D+ eu pretendo postar mais fotos e com certeza das gravinas desse trabalho também que de coração me envolveu um bom dia! fiquem todos na Paz !

Nenhum comentário:

Postar um comentário